Goiânia, 29 de abril de 2017    




Televisão

15/04/2014 - Projeto Sua Vez - Jornal TBC News 1ª Ed (TV Brasil Central)

Obs: Video hospedado no YouTube

Estado, município e Idtech unem-se novamente para promover mutirão de cirurgias. No Hospital Alberto Rassi – HGG, 2,5 mil pacientes serão beneficiados

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de abril, foi lançada a segunda edição do Programa “Sua Vez”, para agilizar as filas de cirurgias eletivas em Goiás. No Hospital Alberto Rassi – HGG, a proposta é reduzir 70% da demanda existente em apenas quatro meses. Para isso, as secretarias de Saúde de Goiânia e do Estado, além do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) se uniram para que, de forma coordenada, estes usuários sejam operados não só no HGG como também em outras 30 unidades na rede conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Esta é a segunda etapa do mutirão de cirurgias, que no ano passado beneficiou 2.434 pacientes do HGG e 11 mil em Goiás. A estratégia do mutirão é utilizar a capacidade operativa de todos os hospitais que compõe a rede, agilizando a demanda existente. “A continuidade da ação Sua Vez tem extrema importância para desafogar as unidades públicas e envolver a rede conveniada para reduzir o tempo de espera dos pacientes do SUS”, explica o diretor técnico do HGG, Rafael Nakamura.




Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700