Goiânia, 29 de novembro de 2014    

Notícias

(08/01/2014) HGG e HDT oferecem residência multiprofissional

Inscrições para os Programas de Residências Multiprofissionais nas áreas de endocrinologia e infectologia serão abertas no dia 13 de janeiro. Programas começarão em 6 de março

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) em parceria com o Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech) e Instituto Sócrates Guanaes (ISH) realizarão seleção para candidatos à Residência Multiprofissional da SES no Hospital Alberto Rassi – HGG, e no Hospital de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad – HDT. Os Programas são nas áreas de endocrinologia e infectologia, com concentração das atividades dos aprovados no concurso no HGG e no HDT, respectivamente.

Na área de endocrinologia, são oferecidas oito vagas, das quais duas para enfermeiro, duas para fisioterapeuta, duas para nutricionista e duas para psicólogo. Na área de infectologia, são 12 vagas, divididas entre biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo, também com duas vagas para cada grupo.

As inscrições serão realizadas das 8 horas do dia 13 de janeiro às 19 horas do dia 21 de janeiro, por meio do endereço eletrônico do Idtech (www.idtech.org.br). Portadores de necessidades especiais deverão solicitar condições adequadas no mesmo período. No dia 22 de janeiro será divulgado o local da prova da primeira fase, que será realizada no dia 24 de janeiro, das 8 horas ao meio-dia.. Na mesma data será divulgado o gabarito e também será aberto o período de 48 horas para apresentação de recursos.

A prova escrita equivale a 90% da pontuação total e a análise curricular, a 10%. Os residentes terão aulas conjuntas, na Escola de Saúde Pública da SES, e também passarão por outras unidades estaduais de saúde durante o curso. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 29 de janeiro, também com novo prazo de 48 horas para interposição de recursos. O resultado definitivo da primeira etapa será conhecido no dia 3 de fevereiro, pelo endereço eletrônico do Idtech. A segunda etapa, com a entrega dos currículos dos candidatos para avaliação, será nos dias 4 e 5 de fevereiro. Após o prazo para recursos, o resultado final será divulgado em 13 de fevereiro. As matrículas serão feitas nos dias 17 e 18 de fevereiro. Havendo vagas, será feita a convocação de excedentes a partir de 19 de fevereiro. Os programas terão início no dia 6 de março. A duração das residências é de dois anos.

Na área de endocrinologia, são oferecidas oito vagas, das quais duas para enfermeiro, duas para fisioterapeuta, duas para nutricionista e duas para psicólogo. Na área de infectologia, são 12 vagas, divididas entre biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista e psicólogo, também com duas vagas para cada grupo. A prova escrita equivale a 90% da pontuação total e a análise curricular, a 10%. Os residentes terão aulas conjuntas, na Escola de Saúde Pública da SES, e também passarão por outras unidades estaduais de saúde durante o curso.


Fonte: IDTECH






IDTECH - Todos os direitos reservados

Rua 01, Qd. B-1, Lt. 03/05 nº 60 - Térreo, Setor Oeste, Cep. 74115-040, Goiânia/GO
Telefone: 62 3209-9700