14/05/2019 - Pianista Augusto Souza participa do Projeto Sarau do HGG desta quinta-feira



Artista apresenta um repertório variado para agradar a todos, especialmente as mães presentes

Nesta quinta-feira, 16 de maio, o projeto Sarau do Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG recebe o pianista Augusto Souza. A apresentação será realizada a partir das 17 horas, no piano que fica na recepção central da unidade, para pacientes, acompanhantes e colaboradores, mas principalmente para as mães, no mês que é dedicado a elas.

O repertório será composto por músicas nacionais e internacionais, de Chopin a Tim Maia, que marcaram história. “Selecionei músicas que poderão ser apreciadas por pessoas de qualquer idade. Vai do pop ao clássico. Canções que sejam facilmente cantadas, reconhecidas ou apreciadas pelo público presente”, explica o pianista, que é conhecido por tocar músicas clássicas.

O artista
Augusto Souza é pianista desde os nove anos, autodidata, influenciado pelos discos que o pai escutava - músicas clássicas e MPB. Começou a tocar no teclado de brinquedo da irmã. Mais tarde, ganhou o primeiro teclado dos pais e começou as aulas particulares, onde passou a entender o que já fazia sozinho, tocar tudo que ouvia.

Sugestão de nota
Nesta quinta-feira, 16 de maio, às 17 horas os pacientes do Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG) recebem o pianista Augusto Souza na recepção central. O repertório será composto por músicas nacionais e internacionais, de Chopin a Tim Maia, que marcaram história, para serem apreciadas por todos, mas principalmente pelas mães, no mês que é dedicado a elas.

Serviço
Sarau do HGG com o pianista Augusto Souza
Data e horário: 16/05/2019 (Quinta-feira) – 17 horas
Local: Recepção central do Hospital Alberto Rassi - HGG




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS