HGG abre processo seletivo para programa de treinamento em cirurgia vascular



Inscrições vão de 5 a 25 de janeiro. Seleção consistirá em avaliação curricular e entrevista

O Hospital Estadual Alberto Rassi - HGG, por meio de sua Diretoria de Ensino e Pesquisa (Direp) e chefia do serviço de Cirurgia Vascular, iniciou o processo seletivo para ingresso em 2018 de médicos no Programa de Treinamento Avançado em Cirurgia Vascular (PTACV). Será ofertada uma vaga para o candidato graduado em medicina com residência médica em Cirurgia Geral em instituição reconhecida pelo MEC.

O PTACV consiste em um regime especial de treinamento e terá duração de dois anos em serviço de 60 horas semanais (já incluindo um plantão noturno de 12 horas semanais). O programa será executado sob supervisão, com direito a um plantão livre em instituições não vinculadas ao HGG e conforme acordado coma coordenação do Serviço de Cirurgia Vascular.

As inscrições devem ser feitas de 5 a 25 de janeiro na Direp, localizada no 5º andar do HGG, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas. Para inscrever-se é preciso de cópias da carteira de identidade, CPF, carteira do CRM, certificado de conclusão do curso de Medicina, histórico escolar do curso de Medicina, certificado de conclusão de Residência Médica em Cirurgia Geral em instituição de ensino credenciada no MEC, currículo vitae, uma foto 3x4 e ficha de inscrição preenchida (anexo I do edital).

A seleção será realizada no dia 31 de janeiro, na sala de aula do 5º andar, com início às 7 horas e término às 10 horas. A entrevista terá duração máxima de 20 minutos por candidato. A divulgação do resultado final será no dia 5 de fevereiro, a partir das 14 horas, na Direp do HGG.

Clique aqui para conferir o edital.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS