29/12/2017 - Contact Centers




Seja por telefone ou internet, o Idtech já comprovou seu know how no atendimento a grandes públicos. A prova disso é a Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, que tem em seu banco de dados cerca de 1 milhão de usuários. Os contact centers do Idtech adotam uma filosofia de atendimento diferenciada, respeitando os princípios da humanização e garantindo a efetividade dos serviços. Todas as ligações são monitoradas e acompanhadas de perto pelos supervisores.

Atendimento aos usuários do SUS em Goiânia – Teleconsulta / Samu

A Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta foi inaugurada em 2006 pelo Idtech e Prefeitura de Goiânia/Secretaria Municipal de Saúde. Com cerca de 1 milhão de usuários, a plataforma de atendimento funciona todos os dias, inclusive fim de semana e feriados. Já conquistou diversos prêmios e reconhecimentos por garantir o acesso dos usuários do SUS às consultas médicas não emergenciais. No SAMU, os agentes são amplamente capacitados para oferecer um atendimento humanizado para a urgência e emergência.

Atendimento aos bolsistas da OVG

A Central de Atendimento da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), gerenciada pelo Idtech atende mensalmente cerca de 1,5 usuários Programa Bolsa Universitária do Governo de Goiás. As principais dúvidas dos beneficiários são relacionadas às documentações necessárias. Além dos usuários do Programa, a Central também esclarece aos estudantes interessados no benefício questões como a data de novos processos seletivos. Para manter a qualidade do atendimento ao cidadão, as informações fornecidas pelos agentes de atendimento são baseadas nos dados fornecidos pelos diversos departamentos que compõem a Logística de Apoio Técnico ao PBU (Programa da Bolsa Universitária).

Programa Gestão Cidadã

O Programa Gestão Cidadã, implantado pelo Idtech no Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG, reúne diversas ferramentas de interação com o usuário da unidade. A iniciativa aumentou a quantidade de elogios recebidos e ainda aproximou o público com os gestores do hospital. Com mais de cinco mil interações por mês. Compõe o programa os canais de interação: Central de Relacionamento, Whatsapp, Caixa de Opinião, E-mail, Ouvidoria e Ouvidoria Eletrônica, entre outros.



Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS