25/03/2019 - Idtech apresenta balanço de 2018



Dados foram apresentados em reunião com o Conselho Administrativo e nas Assembleias Ordinária e Extraordinária

O Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano apresentou o balanço referente a prestações de contas do ano de 2018. Na ocasião, foram apresentados os relatórios de gestão de todos os projetos geridos pela organização social incluindo Central de Atendimento ao Cidadão – Teleconsulta, Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis, Hemocentro e Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG. A reunião com o Conselho de Administração aconteceu na sexta-feira, 15 de março, e no dia 19 de março, foram realizadas as Assembleias Ordinária e Extraordinária no Mércure Hotel.

A apresentação do Relatório de Gestão foi realizada pelos colaboradores responsáveis por cada área, que explicaram as principais ações e conquistas do ano de 2018. Entre os destaques, o assessor de tecnologia da Informação, Adonai Andrade, destacou o novo site do Idtech, além da aquisição de sistemas que geraram na economia de mais de 800 mil reais. Sobre o HGG, o destaque ficou para conquista do nível máximo de acreditação hospitalar, o ONA 3, e o cumprimento das metas contratuais.

Sobre o Hemocentro, que teve sua gestão assumida pelo Instituto em novembro, recebeu ações com o foco na parceria com instituições para alavancar o número de doações de sangue que, no período de férias é crítico. Além disso, também foram apresentados os novos membros associados do Idtech. Os resultados financeiros da Instituição foram apresentados pela contadora da Gerência de Apoio Contábil, Lidiany Oliveira.

No Case de Anápolis, as ações de melhoria na estrutura e na implantação de atividades direcionadas aos jovens que cumprem medidas socioeducativas, foram mostradas durante a assembleia. O diretor de Ensino e Pesquisa do Idtech, Marcelo Rabahi, destacou a atuação do Idtech na unidade. “A palavra que resume é de agradecimento por mais esta etapa que estamos cumprindo na instituição. O Idtech vem mostrando como fazer uma gestão transparente, aberta e acima de tudo efetiva, que vem crescendo a cada dia. Tivemos um novo desafio, que é o Case, e eu tive o privilegio de poder participar de uma ação de atendimento às pessoas que estavam lá. E é uma realidade completamente diferente de tudo que já experimentei na vida. Foi muito gratificante”, declarou.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS