06/02/2019 - Lucca e Juann se apresentam no Sarau do HGG nesta quinta-feira



Show acontece nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, a partir das 17 horas, no quarto andar na unidade

O Hospital Estadual Alberto Rassi – HGG recebe nesta quinta-feira, 7 de fevereiro, a dupla Lucca e Juann. A apresentação contempla o projeto Sarau do HGG, que semanalmente leva atrações musicais para os pacientes, acompanhantes e colaboradores da unidade. O show acontece às 17 horas, no quarto andar da unidade e reunirá sucessos do sertanejo raiz e universitário. “Esta é a primeira vez que nos apresentamos em uma unidade hospitalar e estamos ansiosos, com uma sensação diferente. Esperamos levar muita alegria para o público”, declarou Juann.

Sobre a dupla

Nascido em Rio Verde, Juann Pablo (segunda voz) iniciou a carreira como cantor solo em 2013. Ao iniciar as produções do seu disco, Robert Lucca, seu irmão mais novo e primeira voz da dupla, despertou seu interesse e dom para a música e assim formaram a dupla. Tudo começou com um cover, que gerou interesse do público incentivando a profissionalizar o trabalho. Em 2014, a dupla lançou sua primeira música “Arrocha no Carrão”, composição que surgiu após uma brincadeira entre amigos.

Quando começaram a tocar nas rádios, a dupla seguiu para a linha romântica e foi com a música “Menina” em que os irmãos começaram a conquistar espaço no meio artístico. Desde então colecionam participações em programas de televisão regionais e nacionais, eventos e participações em gravações de DVD’s com artistas amigos. Com as músicas “Vendedor de Flores”, “Menina”, “Lembranças” e “Meu Mundo” a dupla se consolidou no mercado, alcançando o topo das listas de rádios espalhadas pelo Brasil.

Com composições próprias, a dupla vem se destacando por sua singularidade e já se preparam para gravar e lançar seu segundo DVD.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS