23/01/2019 - Idtech se reúne com titular da Secretaria Cidadã para analisar contrato de gestão do Case de Anápolis



O objetivo do encontro foi analisar, principalmente, os débitos e as formas de pagamento dos valores em aberto deixados pela administração estadual anterior

Na segunda feira, 21 de janeiro, as coordenações Executiva e Administrativa do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), organização social responsável pela gestão do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Anápolis, participaram de uma reunião com o secretário de Estado e Desenvolvimento Social (Secretaria Cidadã), Marcos Cabral.

O objetivo do encontro foi analisar o contrato de gestão junto ao Case de Anápolis, débitos e as formas de pagamento dos valores em aberto deixados pela administração estadual anterior. O Idtech irá realizar um levantamento de gestão e apresentar os dados administrativo e financeiro para que sejam levados junto à Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás (Sefaz) a fim de pleitear uma previsão de pagamento ao Instituto.

O secretário Marcos Cabral disse que irá nomear uma comissão de avaliação e acompanhamento das ações do contrato de gestão.

Na oportunidade, o coordenador executivo do Idtech, José Cláudio Romero, apresentou proposta de ocupação individual dos alojamentos, bem como a separação dos adolescentes por idade em suas respectivas alas em concordância com as prescrições legais do Estatuto da Criança e do Adolescente (Eca) e as disposições do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo – Sinase.

Participaram também da reunião assessores da Secretaria Cidadã, Edumont Parreira Júnior, superintendente de Gestão, Planejamento e Finanças, Isismar Nascimento e Silva Gomes, gerente especial dos Programas de Transferências de Renda e Ubirajara de Lima Ferreira, superintendente executivo de Desenvolvimento e Assistência Social e representantes do Idtech como o assessor jurídico Juscimar Pinto Ribeiro, o assessor de assuntos institucionais Alex Lima e o controller Rodolfo Vieira.





Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS