22/01/2019 - Novos membros da Cipa do Idtech tomam posse



Solenidade aconteceu nesta terça-feira, 15 de janeiro. Mandato terá duração de um ano

Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes (Cipa) do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), tomaram posse nesta terça-feira, 15 de janeiro. O mandato tem duração de um ano.

Por meio da votação dos colaboradores, foram eleitos a vice-presidente e o suplente, Esterliane Neres Souza e Oberdan Moreira, respectivamente. O posto de presidente e suplente foram ocupados por Eduardo Rodrigues Dourado e João Gabriel Borges do Santos, indicados pela Coordenação Executiva da Organização Social.

Os novos membros passarão por um curso de capacitação para somente depois atuarem como cipeiros. Mais votada entre os colegas, Esterliane relata que trabalha no Idtech há doze anos. “Agradeço a oportunidade e todo o apoio que eu recebi durante a campanha. Espero continuar contando com esse apoio durante o mandato”, declarou.

Novamente indicado pela coordenação, Eduardo agradeceu aos colegas que atuaram com ele na gestão anterior, e falou sobre as expectativas para a gestão 2019/2020. “Esperamos sempre ser melhores, espero que esse ano seja melhor que o ano passado, em que todos ajudaram bastante. Pretendemos ser bem ativos”, disse.




Quer receber notícias e novidades do Idtech diretamente no seu e-mail?

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

© IDTECH - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS